Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Eu não preciso provar nada para ninguém, diz Bianca Toledo

Através do SnapChat Bianca Toledo voltou a falar sobre o caso onde ela acusa seu ex-marido, Felipe Heiderich, de ter abusado sexualmente de seu filho de apenas 5 anos.

Heiderich já está solto e gravou um vídeo negando as acusações, fazendo com que muitas pessoas passassem a duvidar da palavra de Bianca.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Eu tenho tentando me preservar esses dias para não machucar meu coração. As pessoas estão confusas e muitas pessoas são más. Eu não preciso provar nada para ninguém porque eu sou a vítima, meu filho é a vítima e as provas estão todas na delegacia”, disse ela.

Bianca também alertou sobre blogs com falsas informações dizendo que ela não tem provas ou que a delegada estaria afirmando que não houve abuso sexual.

“Esses blogs falando que não tem provas, esses vídeos falando que o laudo (que comprova o abuso sofrido pela vítima) não foi aceito é tudo mentira. Eu estive em contato com a delegada hoje de manhã e ela disse que todas as informações lançadas na internet hoje a respeito dela são mentira. Não acredite em tudo o que você lê.”

Filho passa bem

Bianca Toledo avisou no Instagram e no Facebook que pretende passar uns dias cuidando exclusivamente de seu filho. Mas pelo Snapchat ela avisou que a criança está bem e aliviada por ter revelado os abusos.

“Quanto ao meu filho, ele tá ótimo. Por isso que eu estou bem. Se ele estivesse mal, eu estaria um caco. Quem é mãe sabe disso… Ele é uma criança de cinco anos que não tem noção da gravidade do que aconteceu. E Deus nos tem dado sabedoria e apoio psicológico. Ele está tão feliz, tão aliviado de ter contado isso que ele estava carregando. E posso dizer que a alegria dele é a minha força. Ele está se sentindo leve”, diz.

Relembre o caso

Felipe Heiderich foi preso no dia 5 de julho ao se entregar à polícia. Bianca havia o denunciado por pedofilia no final de junho, mas como o acusado ficou internado por uma suposta tentativa de suicídio (que ele nega), ele só se apresentou depois que deixou o hospital e tomou ciência sobre o pedido de prisão temporária.

Naquele mesmo dia Bianca veio a público comunicar o ocorrido. Dizendo que tinha provas do abuso e que havia descoberto que seu agora ex-marido era homossexual.

Ao deixar a prisão neste domingo (10), Felipe pode se defender e tentar comprovar que as acusações são falsas.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/nao-preciso-provar-nada-ninguem-bianca-toledo/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil