Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

É Páscoa. E daí?

Mais uma vez aproxima-se a páscoa. O comércio e a indústria certamente esperaram ansiosamente a chegada deste momento por razões obvias, mas nós o aguardamos por outras razões. E, portanto cabe perguntar: O que temos a comemorar na páscoa? Esta pergunta de velha já se tornou cansativa, mas quero oferecer-lhe uma resposta.

Temos a comemorar sua vida e suas palavras. Veja o que disse Jesus, o motivo da páscoa: “Agora eles sabem que tudo o que me deste vem de ti. Pois eu lhes transmiti as palavras que me deste, e eles a aceitaram. Eles reconheceram de fato que vim de ti e creram que me enviaste. Eu rogo por eles.”

Se perguntássemos a Jesus o que temos para comemorar ele diria: “Vocês devem comemorar a consciência adquirida sobre Deus, pois saber quem é Deus é a coisa mais importante, pois se você sabe quem Ele é, você é Dele.”

Sua vida e suas palavras eram tudo que ele tinha. Ele não possuía riquezas e bens. Não tinha um império econômico em suas mãos. Não tinha e nem queria ter poder político, seu reino não era do tipo que se pode ver. Sua vida e as palavras dadas a Jesus pelo Pai eram tudo que Ele tinha, era também o maior presente que Ele poderia nos dar. Estas palavras se tornaram eficazes por sua morte e encontramos nele a salvação de Deus. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Não era um mero homem, era o próprio Deus se entregando por nós, não eram simples palavras, eram palavras auto-reveladoras vindas do próprio Deus.

É precisamente isto que temos a comemorar. Deus nos deu Jesus, chamado de Emanuel (Deus conosco), por isso podemos celebrar esta páscoa bendida, pois a salvação de Deus chegou a todos os que crêem em Jesus,o cordeiro de Deus.

Escrito por: Pr. Eli Roberto N. Teixeira

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/Artigos/2009/04/noticia5265/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil