Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Boxeador cristão é eleito senador nas Filipinas com 15 milhões de votos

Após finalizar sua carreira como ícone do boxe internacional, o filipino Manny Pacquiao foi eleito senador em seu país, conquistando mais de 15 milhões neste mês de maio. Ao ter o resultado das votações anunciado, o atleta aposentado afirmou que não irá decepcionar as pessoas que lhe confiaram seus votos, quando assumir o cargo.

Pacquiao está se distanciando de alguns políticos tradicionais, dizendo que não entrou para a política pelo dinheiro ou para se tornar um populista.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Os pobres e os necessitados são os que eu mais vou priorizar, estendendo minha ajuda", disse o novo senador de 37 anos de idade.

Embora admitindo que não tem o nível de escolaridade para um senador, Pacqiao disse que suas intenções são limpas e o desejo de aliviar a pobreza em sua nação é a motivação que favorece um legislador eficaz.

Ele disse que investir na educação livre, na melhoria de vida dos professores e agricultores, e na melhoraria dos programas desportivos do país serão as suas preocupações em seis anos de mandato.

Pacquiao, o primeiro pugilista a conquistar oito títulos que lhe renderam o apelido de "Rei Libra por Libra", se aposentou do boxe depois de vencer o oponente Tim Bradley, em Las Vegas, no mês passado. Anteriormente, o atleta já havia confirmado que encerraria sua carreira no esporte para se concentrar em seu novo papel como servidor público.

Apesar da decisão já anunciada, o comitê olímpico nacional das Filipinas está tentando convencer Pacquiao a lutar nos Jogos Olímpicos do Rio (2016).

Seu treinador de boxe, Freddie Roach, por outro lado, disse que não descarta uma revanche entre Pacquiao e Floyd Mayweather Jr. Ele afirmou que é muito difícil de terminar uma carreira quando se está em sua melhor fase, simplesmente porque este esporte pode atrair novamente o atleta.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/boxeador-cristao-e-eleito-senador-nas-filipinas-com-15-milhoes-de-votos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil