Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vem ai a 3ª Angra Expo, uma das maiores feiras Cristãs do país

Durante cinco dias a cidade de Angra dos Reis receberá o maior evento de música gospel e grande feira de produtos cristãos. Em sua terceira edição, a Angra Expo 2008 contará com a apresentação dos principais cantores gospel do país: Trazendo a Arca, Cassiane, PG, Cris Duran, Aline Barros, Léa Mendonça, Diante do Trono, entre outras surpresas. Este evento reúne também evangélicos de várias denominações e diversos expositores. A Praia do Anil, no período de 13 a 17 de agosto, vai se transformar num pólo de compras, shows, eventos e relacionamentos voltados para o público em geral.  

Assim como no primeiro e segundo anos, a integração entre as igrejas evangélicas da cidade é a marca da 3ª edição da Angra Expo. O evento que já faz parte da agenda dos evangélicos da cidade será recheado de novidades e atrações. A feira ocupará uma área construída de 3.600 metros quadrados, incluindo auditório, área de shows, praça de alimentação e espaço para capacitação de liderança, podendo contar ainda com toda área livre da Praia do Anil.

– Ofertar produtos e serviços de qualidade, de forma que haja acesso ao que há de mais moderno no mercado, e proporcionar ao povo momentos agradáveis de grande descontração, levando-os a momentos de reflexão é o objetivo da Angra Expo – relata o Coordenador Geral do evento, o Pastor Cezar Amorim.

Em 2008 a Angra Expo, traz como novidade: a evangelização e a programação voltada aos jovens e crianças. A 3º edição da Angra Expo contará ainda, com palestras variadas, que serão ministradas no auditório com capacidade para, aproximadamente, 1500 pessoas sentadas. Segundo a Comissão de Pastores, essas novidades fazem parte das muitas surpresas deste ano.

Na abertura oficial da feira, dia 13 de agosto de 2008, será ministrado um grande culto que marcará o início do evento. A Angra Expo reunirá empresários, pastores e líderes, artistas, autores, livreiros, editores, autoridades civis, representantes de gravadoras, distribuidores e a imprensa nacional, com o objetivo de integrar e confraternizar todos os presentes. Esse evento tem o apoio da Prefeitura de Angra dos Reis. 

Angra Expo 2007

Segundo os coordenadores, no ano passado a Angra Expo, quebrou recorde, reuniu aproximadamente 250 mil pessoas, gerou emprego e movimentou fortemente a economia da cidade de Angra dos Reis. Consolidada não apenas como uma festa cristã, a Angra Expo também é uma opção de lazer e entretenimento para as famílias durante os cincos dias em que se realiza.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


 

Serviço:

ANGRA EXPO 2008

www.angraexpo.com

Local: Angra dos Reis – Praia do Anil – Centro

Telefone: (24) 3365 6985 

Data: 13 a 17 de agosto de 2008

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/vem-ai-a-3o-angra-expo-uma-das-maiores-feiras-cristas-do-pais.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil