A minissérie “Rei Davi”, da TV Record alcançou grande sucesso entre o público, e a emissora já planeja a próxima minissérie de temática bíblica.
Segundo informações do colunista de TV do site Uol, Flávio Ricco, o próximo personagem bíblico a ser retratado nas produções da emissora do bispo Edir Macedo será José, filho de Jacó que foi vendido pelos irmãos como escravo e se tornou governador do Egito. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora.
A emissora se prepara para assumir a produção completa da futura minissérie, que será escrita pela mesma autora de “Rei Davi”, Vivian de Oliveira. Na minissérie atual, parte da produção ficou sob responsabilidade de uma produtora independente.
O ator que interpreta o personagem de Davi, Leonardo Brício, sofreu um acidente durante as gravações de um dos episódios da minissérie. Durante a gravação de uma cena de batalha, que resultará na morte do Rei Saul, Brício quase teve o dedo polegar de uma de suas mãos decepado. O ator foi socorrido ao hospital Barra D’or, onde foi feito o atendimento e curativo. O ator passa bem, porém as gravações com o personagem Davi estão suspensas até que ele se recupere, segundo informações do portal R7.
Esse foi o segundo acidente com um ator da minissérie. A atriz Cibele Larrama, que interpreta a feiticeira Allat, teve parte dos cabelos queimados durante a gravação de uma cena. A atriz ficou afastada e acabou substituída por uma dublê em pequenas cenas. Recuperada, a atriz teve o contrato renovado pela emissora até 2015, de acordo com informações do site Na Telinha.
No episódio exibido ontem, Davi pediu abrigo ao rei dos filisteus para se proteger de Saul, que continua perseguindo o futuro rei de Israel, ungido pelo profeta Samuel. Novamente a minissérie ficou na liderança de audiência no horário, com média de 14.1 pontos no Ibope, contra 13 da TV Globo, 6.5 do SBT e 3 da Band.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.