Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marco Feliciano se recusa a falar ao CQC em reportagem com Jean Wyllys e ativistas gays sobre Comissão de Direitos Humanos

A edição de ontem do programa humorístico CQC, da Band, apresentou uma matéria sobre a polêmica envolvendo o pastor Marco Feliciano e sua eleição para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.

O repórter Maurício Meirelles tentou entrevistar o pastor logo após a primeira sessão da CDHM que ele comandou como presidente. Em meio ao tumulto, o pastor voltou a negar que seja homofóbico e disse que suas palavras foram distorcidas.

A matéria afirma que o pastor estaria enfrentando um processo por estelionato no valor de R$ 100 mil, porém a matéria do G1 sobre o assunto afirma que a ação se trata sobre um contrato no valor de R$ 13 mil.

Momentos depois, quando o pastor caminhava nos corredores da Câmara, o repórter voltou a abordá-lo com perguntas sobre estelionato, racismo e homofobia. O pastor se manteve calado perante as perguntas do repórter.

Os seguranças interviram e não permitiram que Meirelles continuasse sua abordagem ao pastor: “Vocês viram que os seguranças não deixaram a gente passar, porque os seguranças servem o poderoso, nunca o povo. Consegui falar algumas coisas que estavam engasgadas”, disse o repórter.

O apresentador Marcelo Tas afirmou que a “abordagem crítica” do programa em relação ao pastor Marco Feliciano não se deve ao fato de ele ser um evangélico, e sim por um princípio de ser contra preconceito, radicalismo, “e principalmente pelo fato de ele ocupar um posto que exige equilíbrio”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Renúncia”

A longa polêmica envolvendo o pastor acaba de ganhar uma prorrogação, devido à divulgação do vídeo em que o pastor ironiza a pressão dos ativistas gays e afirma que irá “renunciar”. O PSC anunciou através do líder de sua bancada, que irá se reunir para discutir a postura adotada por Feliciano, de contra-atacar os protestos.

“Já orientamos ele [Feliciano], e vamos reafirmar essa posição, de que agora é o momento de ele divulgar ações positivas, não de estar divulgando posicionamento de que não vai renunciar. Não concordamos com isso. É o momento de produzir e prestar contas à sociedade”, criticou o deputado André Moura (PSC-SE).

Segundo informações do G1, o deputado afirmou ainda que a postura de Feliciano deve ser de apresentar resultados com trabalho na CDHM: “Vamos discutir essa situação com ele [o vídeo postado no Youtube]. Nós entendemos que agora é um momento de distensionar, de produzir para a comissão. O pastor Marco Feliciano tem uma responsabilidade muito grande. No meu entendimento, muito maior do que a dos outros presidentes que já passaram por ali. Toda a opinião pública e toda a imprensa vão estar acompanhando cada passo dele”, afirmou o líder do PSC.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-cqc-pastor-marco-feliciano-comissao-direitos-humanos-51523.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário RR Soares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros