Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marco Feliciano se irrita ao ser entrevistado pelo CQC e ataca: Idiotas, querem desgraçar a imagem de homens públicos

No último dia 06/10, o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano reclamou publicamente em seu perfil no Twitter de um desentendimento com o CQC (Custe o que Custar) da Band. Feliciano postou a seguinte frase: “Imagine se empenhar em 1 assunto sério de vida/morte, estar indo pra tribuna pra denunciar 1 crime e ser barrado pelas pegadinhas do CQC???”

O Gospel+ entrou em contato com a assessoria de Feliciano e questionou sobre o ocorrido, e o Pastor respondeu afirmando que “eles (CQC) entram na Câmara dos Deputados, e ficam fazendo pegadinhas, perguntas capciosas, e quando você responde o correto, como já aconteceu comigo antes, eles ignoram e não passam na TV, mas quando um político erra, eles escracham, debocham e humilham”.

Feliciano se referiu no Twitter ao repórter mirim do programa, que o abordou fazendo perguntas que na verdade eram pegadinhas: “Como se fala o nome da capital dos EUA, New York ou Nova Iorque?”, “Quanto é 7 x 9?”, “Qual a data em q a cidade do Rio de Janeiro deixou de ser a Capital do Brasil?” e “Qual o País a Presidente estava visitando naquele momento?”.

O Deputado não escondeu a insatisfação com a situação. “Percebe a idiotice, a pegadinha, a malvadeza? Eu estava vindo de uma reunião seriíssima com o Ministro da Justiça, sobre o Caso do pastor Iraniano que esta condenado a morte, e indo pra o plenário pra denunciar um acontecido nos EUA, do menino Thomas de 8 anos adotado por lésbicas, q esta mudando de sexo, já se chama Thamy e tem o apoiamento dos “pais”, minha cabeça a mil, ai nos corredores das comissões uma criança com um microfone na mão quis me entrevistar. Pensei que era algo pra escola, ou sobre o dia das crianças, e de repente as perguntas idiotas”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



Feliciano não poupou críticas ao programa, dizendo que “o parlamento, o senado, o executivo, os ministérios, trabalham cada um em sua esfera, e os assuntos são inúmeros, incontáveis e diversos. É impossível a qualquer um que seja saber de tudo a todo o momento”.

O Pastor foi além dizendo que alguns segmentos da imprensa não dão valor à liberdade e fazem mal uso dela, e faltam com respeito em relação às instituições que governam o país. “Expor o parlamento ao ridículo é uma vergonha. Eu disse ao repórter apos acertar as duas primeiras perguntas, não me lembrar da terceira, e na quarta falar q a presidente estava na Europa e visitava vários países, que, se odeiam tanto o parlamento, que façam um manifesto público e fechem o parlamento, e se introduza uma vez mais a ditadura. Quem sabe assim ficarão felizes. Se esquecem que no período da ditadura, os repórteres desapareciam sem deixar vestígios, eram mortos, assassinados. A democracia é uma conquista do povo, mas não para ser usada pra achincalhar, humilhar ou expor alguém ao ridículo como se faz sempre. A democracia é liberdade sem libertinagem, é expor idéias com inteligência, respeito e não destruir algo que foi construído com sangue, suor e lagrimas”.

Feliciano afirmou ainda que pediu respeito aos repórteres e os questionou sobre o motivo de eles não veicularem as matérias em que os entrevistados acertam as perguntas. Segundo ele, a “resposta veio em silencio numa expressão facial de sarcasmo”. O Deputado encerra afirmando que “a intenção deles não é fazer um jornalismo com humor, e sim desgraçar a imagem de homens públicos, que salvo os que merecem punição e pra isso existe a justiça, trabalham e muito pelo bem dessa nossa linda nação”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marco-feliciano-se-irrita-com-cqc-idiotas-26286.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins