Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

'Minha preocupação é com o fato dele se chamar cristão', diz Max Lucado sobre Trump

Em um post recente, o pastor evangélico Max Lucado falou contra o que ele chama de “palhaçadas” de Donald Trump, insistindo que, "tal insensibilidade nem sequer seria aceitável, mesmo para uma eleição de corpo discente do ensino médio". Na semana passada, o site americano Hello Christian escreveu um artigo no blog de Lucado, na qual disse: "Agradecemos a decência. Aplaudimos a decência. Ensinamos a decência. Procuramos desenvolver a decência. A decência importa, certo?", disse.

"Então porque é que a decadência não faz melhor na corrida presidencial?", indaga o pastor que é autor de best-sellers como "Ele Escolheu os Cravos".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Já o site Christianity Today falou com Lucado sobre seu texto. "Eu não teria absolutamente nenhum direito de falar, exceto que ele brande repetidamente a Bíblia e chama a si mesmo um cristão", diz Lucado.

Quando perguntado sobre as políticas de Trump, o pastor deixou claro que ele está mais preocupado com a afirmação de Trump ser um cristão. "Minha preocupação não é tanto com suas políticas como com seu tom. Meu desacordo com suas políticas é o que me faz dar meu voto para outro, mas é a minha preocupação com o fato de que ele se chama de cristão e tem um certo tom, que poderia causar-me a escrever o texto", disse ele.

Presidente ou Pastor?

Lucado foi perguntado se o Presidente deve ser um "caráter pastoral". O líder diz que esse debate é mais sobre o caráter. "Nós não elegemos um presidente para supervisionar espiritualmente os assuntos de uma nação. Nós elegemos um comandante chefe para definir um padrão respeitável para a nossa nação e para ser o tipo de homem ou mulher que iria respeitar quando falam. Que nós saberíamos seu caráter e se seu desejo se alinha com a sua fé, seja qual for a sua fé", disse ele.

Enquanto Lucado admite que os americanos não estão elegendo um "pastor chefe", ele nos lembra a posição altamente responsável do presidente. "Nós temos que chamá-los. Nós pagamos um preço alto como um povo se não segurar nossos líderes com um alto padrão", finalizou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/minha-preocupacao-e-com-o-fato-dele-se-chamar-cristao-diz-max-lucado-sobre-trump.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil