Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após julgamento, filha de pastor preso é agredida

Yuanqi Tiantian, 18 anos, foi agredida pela polícia do tribunal quando tentou falar com seu pai enquanto ele era colocado em um carro de polícia, em 15 de dezembro.

Seu pai, o pastor Lou Yuanqi, foi submetido a julgamento ontem, acusado de incitar separação no Estado (leia mais). Os juízes ainda não entregaram o veredicto do caso do pastor Yuanqi.

Tiantian foi levada ao hospital onde recebeu tratamento médico, e teve alta na mesma noite.

O julgamento foi das 11 às 18 horas. Aproximadamente 20 membros da igreja do pastor Yuanqi, incluindo sua esposa e sua filha Tiantian, estiveram presentes.

Durante a audiência, os três juízes – um deles era muçulmano – permitiram que o representante legal de Yuanqi, Li Dunyong, lesse sua afirmação de defesa. Em seguida, os representantes da acusação leram suas afirmações.

Segundo os contatos do grupo ChinaAid, os juízes presidindo o caso concordaram com o Dunyong quanto ao fato de a acusação não conseguir justificar o caso, acusando o pastor Yuanqi de “suspeito de utilizar a superstição para minar a lei”.

Pessoas presentes no julgamento também disseram que os advogados da acusação pareceram quase envergonhados de seu próprio argumento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O juiz presidente concordou com Dunyong que há perseguição em Xinjiang (província chinesa habitada pela etnia uigur, muçulmana em sua maioria).

Contatos informam que o juiz afirmou: “Se os cristãos tivessem mais liberdade religiosa em áreas fora de Xinjiang, deveriam pensar em sair daqui, porque Xinjiang é especial”.

O juiz até disse a Dunyong i que ele havia lido a Bíblia e tinha dito que ela era boa. Contudo, disse que os religiosos eram proibidos pelo Estado de se reunir em fora dos locais aprovados. Ele acrescentou que não declarariam um veredicto no tribunal porque a situação era delicada demais.

Uma testemunha disse que o pastor Yuanqi “parecia cheio de fé em Deus no tribunal, como um soldado”.

 

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2008/12/noticia4996/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil