Novo Seculo
Marketing Para o Varejo de Baixa Renda
veja mais fotos
Marketing Para o Varejo de Baixa Renda
Marketing Para o Varejo de Baixa Renda
Marketing Para o Varejo de Baixa Renda
De: R$ 45,00
Por 3 x de:
R$ 13,33
ou em ate 6x no cartão
Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as faixas C, D e E representam 31 milhões de lares segundo o IBGE (Censo Demográfico, 2000) nada menos que 71% dos domicílios urbanos. Essa classe tem capacidade de compra equivalente a 42% do consumo nacional. De uma hora para outra, o mercado consumidor cresceu de forma exponencial e o mercado dos "pobres" criou oportunidade de crescimento para as maiores corporações do mundo. O potencial do consumo das classes de baixa renda é inquestionável.
Páginas: 136
Peso: 0.190
Tamanho: 14 x 21
isbn: 857679070-X
Matricule-se Agora!
Selecione os cursos de sua opção:
Ao preencher este formulário declaro que li e concordo com a Política de privacidade e o contrato de prestação de serviço deste Web Site.
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil