Um membro de uma igreja pentecostal na tensa província de Sulawesi Central foi assassinado em meio a preocupações sobre a recente violência religiosa na área. Observadores de direitos humanos disseram, no dia 6 de outubro, que milhares de cristãos foram mortos na região nos últimos anos.
Foi relatado que Pamiton Tadoa, de 53 anos, da Igreja Pentecostal Tabernáculo, foi baleado na cabeça na área de Poso enquanto "ele ia de moto para a escola na qual trabalhava como tesoureiro". O assassino não foi identificado.
Sua morte trouxe temores de uma nova opressão islâmica contra os evangélicos na Indonésia. De acordo com informações da Portas Abertas Internacional, entre 1998 e 2003, 10 mil cristãos morreram nas mãos do Islamic Jihad Warriors (Guerreiros da Jihad Islâmica) na Indonésia, e cerca de mil igrejas foram incendiadas por bandos islâmicos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.