Ok
Novo Seculo
Marketing do Amor
veja mais fotos
Marketing do Amor
Marketing do Amor
Marketing do Amor
De: R$ 66,42
Por 3 x de:
R$ 19,68
ou em ate 6x no cartão
Nesta obra os autores apresentam, de forma singular, os dez preceitos da ciência do Marketing. Estão propostos por uma das maiores autoridades neste tema no país, Francisco Madia de Souza, associando-os às necessidades do aprimoramento pessoal, para que cada pessoa possa se desenvolver interiormente e exteriormente e, a partir daí, encontrar seu parceiro ideal.O livro traz situações cotidianas, descritas pelos autores com muito conteúdo psicológico. Além disto, fatores emocionais, culturais e outros, são tratados de forma clara e real. Os autores relacionam as dez leis do Marketing com a Psicologia, e desta fusão, formam os pilares dos relacionamentos.Não se trata de um manual para se ter relacionamentos bem-sucedidos, o livro vai muito além. Fala de comportamento, dá diretrizes e recursos para a formação de atitudes que nos conduzam, com segurança, a situações positivas em que o relacionamento amoroso possa se desenvolver.
Páginas: 312
Peso: 0.472
Tamanho: 16 x 23
isbn: 858891662-2
Matricule-se Agora!
Selecione os cursos de sua opção:
Ao preencher este formulário declaro que li e concordo com a Política de privacidade e o contrato de prestação de serviço deste Web Site.