Ok
Novo Seculo
A Nova era do Consumo de Baixa Renda
veja mais fotos
A Nova era do Consumo de Baixa Renda
A Nova era do Consumo de Baixa Renda
A Nova era do Consumo de Baixa Renda
Autor (es):
De: R$ 62,82
Por 3 x de:
R$ 18,61
ou em ate 6x no cartão
Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.
Páginas: 184
Peso: 0.304
Tamanho: 23 x 16
isbn: 978-85-7679-221-5
Matricule-se Agora!
Selecione os cursos de sua opção:
Ao preencher este formulário declaro que li e concordo com a Política de privacidade e o contrato de prestação de serviço deste Web Site.