Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Uma mulher que se tornou símbolo de sofrimento por seguir Jesus

De acordo com informações da rede de igrejas Alive, que é um projeto apoiado pela Portas Abertas, no Paquistão, uma investigação foi realizada para saber das circunstâncias em que Asia Bibi está sendo mantida em cativeiro. Aasiya Noreen, que é mais conhecida como Asia Bibi, é uma cristã paquistanesa que foi condenada por blasfêmia, recebendo a sentença de morte por enforcamento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na ocasião, em 2009, ela se envolveu numa discussão com mulheres muçulmanas e foi acusada por ter ofendido o profeta Maomé. Desde então, vive confinada em cela solitária e sem janelas, com a saúde muito comprometida. A sentença de morte foi suspensa temporariamente, mas o processo ainda pode demorar de 6 a 8 anos, até que o Supremo Tribunal analise os recursos enviados. Relatórios compartilham alguns questionamentos sobre as condições da cristã, em relação à política do país: "Ser presa com 42 assassinos, 30 toxicodependentes, 21 ladrões, 12 sequestradores e tantos outros criminosos e ser confinada de forma solitária, longe de seu marido e filhos, só porque expressou sua fé em Jesus?"

"No Paquistão, ela é a única mulher no corredor da morte, numa prisão da cidade de Multan, com superlotação e onde não há sistema de ventilação cruzada, o único edifício da história com essa característica. Cada bloco da prisão tem capacidade para apenas 30/40 prisioneiros; no entanto, há cerca de 150 detentos vivendo em cada um deles, com falta de saneamento e má iluminação. Levando também em conta que, os verões de Multan são extremamente quentes", dizem os relatórios. Não se tem notícias sobre Asia Bibi, só se sabe que toda vez que ela recebe assistência jurídica, extremistas islâmicos protestam do lado de fora, com os disparos de suas metralhadoras, para intimidá-la, e dizem que vão fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/10/uma-mulher-que-se-tornou-simbolo-de-sofrimento-por-seguir-Jesus


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil