Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Surfista cristã que perdeu braço em ataque de tubarões diz que acreditar no poder de Jesus Cristo a fez superar dificuldades

Surfista cristã que perdeu braço em ataque de tubarões diz que acreditar no poder de Jesus Cristo a fez superar dificuldades

A surfista cristã Bethany Hamilton contou seu testemunho de vida durante o último National Prayer Breakfast, realizado em Washington na última semana, e contou com o presidente Barack Obama como espectador.

Bethany perdeu um dos braços num ataque de tubarõesquando tinha 13 anos, e afirmou que a confiança no poder de Jesus Cristo é a melhor alternativa para conseguir forças e superar as dificuldades.

Na ocasião, Barack Obama afirmou que o encontro com Deus mudou sua vida: “Estava afundado e a Igreja me ajudou, mas porque deu origem a tudo a mais. Levou-me a abraçar a Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Levou-me a Michelle, o amor da minha vida e nos abençoou com duas filhas extraordinárias”, disse o presidente.

A surfista profissional contou que sentiu medo de perder a esperança, e que esse sentimento foi mais prejudicial do que a tristeza por ter perdido um membro de seu corpo.

Surfista é observada pelo presidente Barack Obama durante seu testemunho

Surfista é observada pelo presidente Barack Obama

Em seu testemunho, Bethany contou que aos poucos se deu conta de que se recorresse a Jesus para superar os problemas, encontraria força para entender as mudanças pelas quais sua vida estava passando e conseguiria superar o trauma.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com o Christian Post, Bethany afirmou que Deus apresentou a ela a chance de transformar uma situação “terrível em algo incrivelmente extraordinário”, ao ter a possibilidade de levar seu testemunho ao mundo e trabalhar com projetos da Make-A-Wish Foudation (“Fundação Faça Um Desejo”, em tradução livre), que presta assistência a crianças com condições médicas delicadas

“Quando submetemos nossas vidas a Cristo, Sua graça, misericórdia, paz e amor trazem a verdadeira satisfação para o nosso cotidiano”, resumiu a surfista, hoje aos 24 anos.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/surfista-perdeu-braco-poder-jesus-superar-dificuldades-65050.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil