Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Relógio de Oração": após suspensões de cultos da Universal em Angola, igreja lança campanha por reabertura de templos

Após a suspensão das atividades da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, a denominação lançou uma campanha convocando os fiéis a orarem para que haja o restabelecimento “da liberdade de culto” no país.

Além da Universal, as atividades da Igreja Mundial do Poder de Deus e de outras denominações neopentecostais também foram suspensas devido aos incidentes ocorridos no dia 31 de dezembro de 2012 no evento realizado pela IURD, chamado Dia do Fim, onde dezesseis pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Nós criamos esse canal direto com o propósito de tranquilizar o povo por meio da Palavra, já que as pessoas não podem ir até a Universal por conta do incidente que suspendeu nossas atividades presenciais. O intervalo entre uma oração e outra é de 15 minutos, nesse tempo, mais de 12 mil pessoas costumam entrar em contato. Estamos todos clamando”, afirmou o pastor Carlos Josemar, responsável pelo Departamento de Web da Universal em Angola.

Apesar das mortes, a denominação liderada por Edir Macedo não divulgou nenhuma campanha de oração pelos familiares das vítimas, e a mobilização mundial dos fiéis pela reabertura dos templos em Angola só foi iniciada após a decisão do governo de suspender as atividades para complementar as investigações e responsabilizar eventuais culpados pelo incidente.

O pastor Carlos Josemar justifica a campanha de oração pela necessidade de “alimentar as pessoas espiritualmente. A iniciativa, chamada Relógio de Oração, consiste num cadastro em que fiéis se comprometem a orar em determinado horário, com intervalos de quinze minutos.

“Quando o fiel clica no horário, preenche a ficha e deixa seus contatos, automaticamente recebemos o pedido. Além disso, por meio desse canal vamos avisar às pessoas quando a Igreja for reaberta. O ‘Relógio de Oração’ é um conjunto, onde a Igreja toda em Angola está na fé, desde fiéis até os pastores e suas esposas”, afirmou Carlos Josemar.

A Igreja Universal do Reino de Deus atua em Angola desde 1992, segundo o site Arca Universal. A denominação mantém 230 templos no país, além de 430 pastores, que lideram aproximadamente 500 mil fiéis.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/relogio-oracao-igreja-universal-campanha-templos-angola-49513.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil