Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Radicais islâmicos atacam cristãos na Índia

Os cristãos do Estado de Bengala Ocidental, leste da Índia, ainda se recuperam dos graves ferimentos sofridos depois que redicais islâmicos atacaram uma reunião de oração e os agrediram

O ataque aconteceu na aldeia Nutangram, no distrito de Murshidabad,  e foi realizado por "cerca de 100 islâmicos radicais", comandados pelo líder radical Mohammed Aanu Shaike.

Nenhum líder ou grupo radical reinvindou o ataque de imediato. O grupo islâmico, "invadiu a reunião de oração" que ocorria na casa de um cristão e os agrediu verbal e fisicamente, inclusive as mulheres que estavam presentes".

Mulheres muçulmanas teriam incentivado a agressão às mulheres cristãs, disseram testemunhas. Os radicais com facas nas mãos perseguiram os cristãos e as crianças, ameaçando matar todos eles.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os cristãos foram vistos "correndo para salvar suas vidas e as de seus filhos que choravam de medo, mas eles foram impedidos por radicais que os agrediram com pontapés, empurrões e agressões verbais ", acrescentou um cristão, que não quis revelar sua identidade.

Cerca de 500 muçulmanos supostamente observavam a cena e achavam "divertido”. Os cristãos foram  perseguidos por cerca de uma hora e meia, muitos ficaram seriamente feridos.

A polícia local disse que prontamente foi para o local após ser informada por líderes cristãos sobre o incidente. Não houve relatos de que os suspeitos foram detidos.

O aumento de ataques muçulmanos contra cristãos é um fenômeno relativamente novo na Índia, uma nação predominantemente hindu, onde na maioria das vezes, radicais hindus são os principais perseguidores da minoria cristã.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/04/1504654/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil