Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

PSDB se encontra com líderes evangélicos afim preparar estratégias para denegrir Dilma e pedir votos a Serra

Escalado pelo presidenciável José Serra (PSDB) para articular apoios entre o eleitorado evangélico, o deputado federal e candidato a vice, Indio da Costa (DEM-RJ), reuniu-se nesta quinta-feira com líderes religiosos para acertar o discurso a ser difundido por igrejas em vários estados, em favor do candidato tucano. Cerca de 30 pastores deixaram o encontro no comitê da campanha, em São Paulo, com o compromisso de realizar reuniões em suas congregações, que visam a associar a presidenciável Dilma Rousseff (PT) a valores condenados pela igreja, além de recomendar o voto no tucano neste segundo turno.

A tática do medo é o principal trunfo dos tucanos. O Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), especificamente os tópicos sobre aborto e homossexualismo, será o alicerce da mensagem a ser repassada ao público evangélico.

Além de conquistar o eleitor que votou na candidata derrotada Marina Silva (PV), seguidora da Assembleia de Deus, há uma avaliação na campanha tucana de que Dilma obteve no primeiro turno um apoio expressivo dos evangélicos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Conseguimos uma virada no primeiro turno e não queremos que essa onda cristã seja interrompida. Existem muitos católicos e evangélicos que votaram na outra candidata e ainda não perceberam o risco que correm. Vamos alcançar agora esse eleitorado que está com ela – afirmou o deputado Arolde de Oliveira (DEM-RJ), que participou da reunião convocada por Indio e é um dos colaboradores de Serra na cruzada pelo voto dos cristãos.

A ideia é convencer os fiéis de que, com Dilma, o PNDH-3 será aprovado no Congresso e, com isso, questões como o aborto e direitos reivindicados pela comunidade gay serão legitimados.

– Temos que alertar as pessoas que votaram nela sobre os riscos que o programa de governo do PT representa para a liberdade de expressão. Ela já conseguiu maioria no Congresso nesta eleição e vai aprovar no ano que vem, se eleita, todas essas questões. O único jeito de impedirmos é agora no segundo turno. Temos que dizer isso para quem ainda não entendeu – disse Oliveira.

O PNDH-3, elaborado pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, defende, entre outras questões, a união civil estável entre homossexuais e descriminalização do aborto.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/psdb-se-encontra-com-lideres-evangelicos-e-preparam-estrategias-para-denegrir-dilma-e-apoiar-serra.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil