Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastores ignoram lei americana e levam ajuda humanitária a Cuba

Desafiando as leis estadunidenses que proíbem qualquer ajuda humanitária à Cuba e furando o bloqueio econômico pela vigésima quarta vez, a Caravana de Pastores pela paz, liderada pelo reverendo Lucius Walker, chegou à Ilha com 100 toneladas de materiais de construção, cirúrgico, computadores e de auxílio a pessoas portadoras de deficiência e anciãos.

A Caravana percorreu 140 cidades norte-americanas e canadenses, e reuniu 130 pessoas dos dois países, além de mexicanos, ingleses e alemães, antes de aportar em Cuba. O material de construção será distribuído entre famílias que tiveram suas casas danificadas pelos três furacões que castigaram a Ilha em 2008.

Porta-voz de mensagem de solidariedade, o reverendo Walker disse que o trabalho desse grupo fortalece os laços de amizade e de intercâmbios culturais e familiares entre as duas nações.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A presidente do Comitê de Distribuição de Pastores pela Paz em Cuba, Estela Hernández, afirmou que a chegada da Caravana é um símbolo de esperança para as relações entre os Estados Unidos e a Ilha e uma mensagem de firmeza e luta diante das políticas hegemônicas.

Os integrantes da Caravana cumpriram extenso plano de atividades em três províncias do país, tanto no âmbito religioso, como cultural e recreativo.

Pastores pela Paz reivindicou junto ao presidente Barak Obama que os Estados Unidos reconsiderem a política de bloqueio sustentada de maneira arbitrária por sucessivos governos norte-americanos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastores-ignoram-lei-americana-e-levam-ajuda-humanitaria-a-cuba.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil