Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor que sequestrou avião diz não se arrepender do que fez: "estou feliz porque Deus me usou"

Sequestro de mais de 100 pessoas acabou sem feridos na capital. Acusado afirmou que não tinha a intenção de machucar ninguém.

“Jamais me arrependerei, estou feliz porque Deus me usou”, disse nesta sexta-feira (11) José Marc Flores Pereira, o boliviano que sequestrou um avião no México dois dias antes. Ele deu a entrevista enquanto era levado a uma prisão na Cidade do México.

Flores Pereira, de 44 anos, deixou o México em estado de alerta ao sequestrar durante uma hora o voo 576 da companhia Aeroméxico, que ia do balneário de Cancún à capital, com 104 passageiros a bordo.

O sequestrador, preso em uma operação relampago pela polícia federal, exigia falar com o presidente mexicano, Felipe Calderón, para repassar a “mensagem divina” de que um grande terremoto aconteceria no México em 2013.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Deus teria antecipado a ele acontecimentos como a chegada de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos e a morte de Michael Jackson, afirmou o boliviano em entrevista à rede de televisão Milenio.

Flores, que na quarta-feira ameaçou explodir o avião com bombas – que na verdade eram três latas de brinquedo com pequenas lâmpadas, negou ter tido a intenção de machucar alguém.

“Nunca foi minha intenção fazer mal a ninguém, se eu quisesse fazer mal teria feito o avião aterrissar em uma estrada. Minha intenção foi fazer o bem e anunciar, sem escamotear minha vida ou minha liberdade, que precisamos nos unir”, afirmou Flores.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-que-sequestrou-aviao-diz-nao-se-arrepender-do-que-fez-estou-feliz-porque-deus-me-usou.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil