Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Preso há mais de um mês sob a acusação de estupro, o pastor Marcos Pereira concedeu uma entrevista e comentou as denúncias feitas contra ele.

Através de seu advogado, Marcelo Patrício, o pastor respondeu às perguntas feitas pelo portal Uol, e disse ser inocente.

“Não acredito na Justiça. Se eu sou inocente e estou preso, quantos aqui [em Bangu] não devem estar também? Não há nenhum envolvimento meu com nenhum crime. Eu não entendo o que está acontecendo”, afirmou o pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

Marcos Pereira levantou suspeita sobre a investigação feita contra ele, dizendo que “o suposto estupro teria acontecido em 2006 e a mulher ficou calada até hoje”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Para ele, trata-se de uma orquestração: “De uma semana para outra, surge a necessidade de me prender”, afirmou, antes de criticar a condução da investigação: “As supostas acusações são ridículas e sem provas. Querem denegrir minha imagem. A vítima trabalha em uma organização [AfroReggae] que quer me incriminar. Ela é esposa de um cara que trabalha lá, e juntos estão coagindo várias pessoas a mentirem sobre mim. A polícia só ouve as testemunhas que me incriminam”, disse.

Sobre o áudio divulgado com uma conversa permeada de termos chulos com uma mulher supostamente casada, Marcos Pereira foi enfático: “[É] Montagem. Pegaram falas minhas de vários momentos e juntaram para denegrir a minha imagem. Ali não há crime, então [as escutas] nem eram para me incriminar”.

O pastor disse ainda estar abalado por tudo que tem acontecido nos últimos dias: “Isto é uma provação do meu amor a Jesus Cristo. Estou triste, magoado com tudo o que está acontecendo. Já consegui orar por uma pessoa que estava passando mal. Ela estava com muita dor de estômago, vomitando e ficou curada. Várias pessoas já se converteram”, contou.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marcos-pereira-nega-estupro-nao-acredito-justica-55208.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil