Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor descobre participação de filho em furto e o entrega à polícia

Pastor descobre participação de filho em furto e o entrega à polícia

O jovem foi reconhecido pela vítima que anotou a placa da moto e entrou em contato com a polícia

O que você faria se descobrisse que seu filho participou de um roubo? Um pastor evangélico de Boa Vista (RR) não teve dúvidas: pegou seu filho de 18 anos e o levou à delegacia após saber da participação do jovem em um crime.

O filho do pastor participou do furto de um celular juntamente com um amigo de 19 anos. O caso aconteceu no dia 25 de dezembro no bairro Nova Canaã, na zona Oeste da cidade, a vítima anotou o número da placa da moto e conseguiu informar a polícia local.

“Estávamos em patrulhamento e vimos a moto circulando na rua. Entramos em contato com a dona do celular e a levamos à casa do piloto após descobrir onde ele mora. No local, ela o reconheceu como sendo um dos autores do furto do celular. Ele negou”, disse o policial que participou da ação.

Ao explicar porque levou o filho à delegacia o pastor afirmou que não concorda em ser conivente com algo errado. “Não é certo eu ser conivente com algo errado. Quando ele ligou e contou toda a situação, resolvi trazê-lo à delegacia, mesmo sabendo que ele pode ir para o presídio”, disse.

Segundo o pastor o filho estava com o celular que foi roubado, mas ele trabalha e também frequenta a igreja. “Meu filho é trabalhador, evangélico e nunca se envolveu com a polícia. Apesar de ter ficado com o celular, é um rapaz bom. O problema são as companhias e as amizades. O amigo dele que pegou o celular também frequenta a igreja, porém tem um ‘histórico problemático’. É complicado”, afirmou o homem.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A vítima disse que estava parada esperando para atravessar a avenida quando os dois jovens passaram na moto e o carona pegou o celular que estava no bolso de trás. “Eles estavam em uma moto. O filho do pastor era quem pilotava e o da garupa foi quem pegou meu celular, que estava no bolso de trás. Ainda tentei segui-los, mas não consegui alcançá-los”

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-filho-furto-entrega-policia/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil