Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Partidos ligados às minorias religiosas perdem com eleições no Mianmar

As pesquisas realizadas antes das eleições, em Mianmar, mostram que os partidos ligados às minorias étnicas e religiosas estão perdendo, o que indicou a vitória da líder da oposição Aung San Suu Kyi. De acordo com a comissão eleitoral do país, a Liga Nacional de Suu Kyi para a Democracia reivindicou 134 assentos na Câmara, mais 77 assentos para cargos superiores. Atualmente, há 664 assentos no total, sendo que 1/4 deles está reservado para os militares.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Inesperadamente, apenas seis partidos étnicos ganharam assentos até agora, um número muito menor do que muitos observadores aguardavam. Paul Hawi Ying, um parlamentar cristão do Partido Progressista Chin Chin, disse que seu partido sofreu perdas inesperadas. "O slogan da Liga Nacional tem sido espalhado por todo o país, vejo que não temos chance de vencê-los", reconheceu Paul.

A minoria cristã no país vive em áreas mais carentes, em todos os sentidos, e o governo não têm olhado para essa situação e por mais que a que a nova parlamentar se empenhe, o cenário não irá mudar em um futuro próximo. Antes das eleições, Suu Kyi enviou uma carta para o presidente pedindo um diálogo de reconciliação nacional, mas agora, no poder e com maioria parlamentar (apenas 40 deputados são de sua base aliada) não tem como saber se ela terá força política para cumprir o que prometeu em campanha.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/11/partidos-ligados-as-minorias-religiosas-perdem-com-eleicoes-no-Mianmar


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil