Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Na Parada Gay, ativistas atacam cristãos novamente e transexual usa "bíblia" no lugar da cruz

A Parada Gay realizada ontem, 29 de maio, em São Paulo atraiu, de acordo com a PolÍcia Militar, 190 mil pessoas à Avenida Paulista, e novamente, provocou polêmica pelos protestos contra a religião cristã.

Viviany Beleboni, 29 anos, transexual que desfilou em uma “cruz” no ano passado e tornou-se centro dos holofotes após um protesto do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) contra a banalização dos símbolos religiosos, novamente usou o momento para se manifestar contra a visão cristã da sexualidade e repudiar a bancada evangélica no Congresso Nacional.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Com uma fantasia de “justiça”, Viviany usou uma peça representativa da Bíblia Sagrada com notas de dólares na parte posterior, em uma crítica velada à teologia da prosperidade e à conduta de líderes religiosos que expressam maior apego ao dinheiro.

“Me ameacem de morte a tiro, como me ameaçaram esta semana […] Porque cachorro que late não morde. Enquanto estiver viva, vou falar de religião porque eles [políticos cristãos] distorcem para criar ódio contra a comunidade LGBT”, afirmou. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Viviany Beleboni teve seu protesto gravado pela equipe da série Sense8, da Netflix. O programa é dirigido pelos irmãos Wachowski, também transexuais.

Em entrevista ao G1, Viviany alegou que seu protesto político contra a bancada evangélica se dá pelo fato de as propostas dos ativistas gays serem, constantemente, rechaçadas no Congresso Nacional: “Por que não passam os textos da bancada LGBT? Quem tapa os olhos da Justiça é a bancada evangélica. Eles principalmente estão querendo ser a Justiça. Eles querem se tornar a Justiça. Eles querem fazer a religião deles como Justiça”, disse. “Não quero ofender ninguém, quero discutir”.

A organização da Parada Gay recebeu R$ 1,2 milhão da Prefeitura Municipal, e se queixou que o valor é R$ 300 mil a menos que o previsto inicialmente.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/parada-gay-ativistas-transexual-atacam-cristaos-novamente-83017.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil