Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Medo de cristão como de islâmicos ganham posição no Paquistão

O temor de que grupos islâmicos estão ganhando corações e mentes através de esforços de socorro entre as vítimas de inundação do Paquistão estão crescendo na comunidade cristã.

De acordo com a fundação Barnabás, extremistas com ligações terroristas se esforçam em preencher a lacuna de ajudar onde o apoio internacional tem sido lento, pois o governo paquistanês recebe criticas por sua resposta ineficaz à crise – já com mais 20 milhões de pessoas afetadas.

A Organização das Nações Unidas (ONU) disse nesta quarta-feira, 18 de agosto de 2010, que, após intensa pressão, já tinha garantido quase metade dos U$ 460 milhões necessários para trabalho de alívio inicial, mas o número de pessoas que necessitam de ajuda de emergência subiu para oito milhões.

Jean-Maurice Ripert, o enviado de ajuda da ONU para o Paquistão, disse ao jornal francês Le Monde na semana passada que os militantes poderiam aproveitar a situação para "pontos", acrescentando: "a miséria do povo sempre pode ser explorado por aqueles que têm políticas ou intenção militar.”

Um parceiro de fundo do Barnabé, quem está ajudando com nossos esforços de alívio entre os milhares de famílias cristãs no Paquistão, compartilhou sua preocupação de que os islamistas serão capazes de tomar o poder político por causa de sua resposta efetiva à crise de alagamento. Se isso aconteceu, ele disse que faria a situação dos cristãos no Paquistão, muito pior.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ele disse: "Os islamitas estão ajudando as pessoas em áreas onde até mesmo o governo não conseguiu alcançar. Na hora de necessidade, a resposta lenta do governo deu-lhes a oportunidade de conquistar os corações das pessoas afetadas.

As pessoas do Paquistão, já estão cansados do governo paquistanês ... Além disso, o mês do ramadã também deu a oportunidade aos islâmicos para pregar a sua versão do Islã e atrair pessoas. Eles estão ganhando uma posição na área ...

O ministro do interior paquistanês, Rehman Malik foi transferido para tranquilizar os doadores internacionais de que o Taliban não teria permissão para tirar proveito da crise para reforçar o seu apoio.

Dr. Patrick Sookhdeo, diretor internacional da fundação Barnabé, disse: "Os cristãos paquistaneses têm sido alvo de grupos islâmicos em várias ocasiões nos últimos anos, e é uma questão de urgente preocupação de que os islamitas estão capitalizando sobre a crise de enchente para conseguir apoios para sua agenda militante.

"Devemos orar fervorosamente para que o povo paquistanês esteja protegido contra a influência insidiosa de radicais islâmicos e recebam a ajuda que necessitam de fontes genuínas.

"Eu sou muito grato a muitos cristãos ao redor do mundo que já doaram através da fundação Barnabé para ajudar seus irmãos e irmãs no Paquistão neste momento. Por favor, lembrem-se nossos companheiros cristãos de como oram sobre a situação e continuem a doar como o Senhor os permite, para a necessidade que é grande e urgente."

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/08/noticia6450/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil