Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Livro "O adorador que o Pai procura" mostra como adorar a Deus além da música

Você sabe o que é ser um adorador? Sabe o que Deus procura em seus adoradores? Será que a igreja dos nossos dias tem se encaixado nos padrões da adoração que Deus procura?

Estes são os questionamentos que apresenta o livro “O adorador que o Pai procura”, publicado pelaEditora Ágape. As autoras Christine Hael e Monica B. Bonze, após muitos anos no ministério, se depararam com uma monotonia que estava fora dos padrões de Deus para a adoração.

No entanto, seus questionamentos foram substituídos por um profundo entendimento do que é ser um verdadeiro adorador, através de experiências pessoais que são relatadas no livro.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Colocamos todos os nossos conceitos, padrões religiosos e filosóficos por terra e começamos a cultuar ‘do zero’. Aos poucos fomos aprendendo com Deus um novo estilo de vida de adoração”, explica Monica.

De acordo com as Escrituras, os olhos de Deus não procuraram beleza nos astros, na pureza de uma criança ou no amor de uma mãe. Somente uma coisa chama a Sua atenção: um adorador. Contudo, Ele não está à procura de qualquer adorador, mas sim dos verdadeiros.

Este pode não ser um assunto novo, porém, é ainda mal compreendido por muitos cristãos. “Fatalmente, por interpretarmos adoração como música, nós nos tornamos bajuladores de Deus e temos nos afastado da verdadeira adoração, enquanto estamos convencidos de que nos tornamos adoradores”, avalia Christine.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/leitura/livro-o-adorador-que-o-pai-procura-mostra-como-adorar-deus-alem-da-musica.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil