Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovens cristãs querem liberdade na escolha de suas profissões

Com o retorno das aulas no Oriente Médio, para todos os estudantes, foi feita uma parceria de sites cristãos árabes com algumas comunidades do Facebook. Agora está no ar uma campanha, em todo o Oriente Médio, que visa defender as meninas que querem escolher sua profissão livremente, e não mais serem forçadas a adaptarem-se às normas culturais de seus países. Essa é uma das maiores lutas das jovens orientais, que não podem decidir o que desejam para o seu próprio futuro.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

A pressão começa dentro de suas próprias famílias, onde os pais tomam as decisões por elas. Entre as principais queixas está o casamento forçado. "Nossos pais são muito exigentes, além disso, eles projetam em nós seus sonhos frustrados", comenta uma jovem árabe que está envolvida na campanha, e que não foi identificada por motivos de segurança. Ela disse que se passarem da "idade ideal" para o casamento, são empurradas para se casarem com o primeiro homem que fizer uma proposta aos seus pais, o que as impede de ir para uma faculdade.

 

A cultura do Oriente Médio está tão enraizada que atinge até mesmo as famílias cristãs, daí a ideia de criar um projeto voltado para isso, que tem como objetivo abrir a mente dos pais para que suas filhas possam desenvolver os talentos dados por Deus. "A campanha incentiva os pais a dar mais liberdade às suas filhas, para que escolham uma profissão de que realmente gostam, e não aquela que a sociedade acha apropriada", conclui o coordenador do movimento.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/08/jovens-cristas-querem-liberdade-na-escolha-de-suas-profissoes


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil