Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

III Encontro Mulheres do Caminho: Participe!

Na América Latina, há muitos cristãos sendo perseguidos pelo simples fato de pregarem o evangelho naquele país. É estranho ler notícias de perseguição religiosa vindas da América do Sul, mas isso já é uma realidade. A nação ocupa a 40ª posição na Classificação da Perseguição Religiosa, onde a igreja já é ameaçada e os cristãos são tratados com preconceito, hostilidade e, praticamente, são como uma pedra no caminho dos narcotraficantes.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

Mariana* é uma cristã indígena, de 43 anos, esposa de um líder que defende seu povo e que está sendo perseguida por insistir na educação cristã em sua comunidade. Há oito anos que a família vem sendo ameaçada pelos líderes tradicionais de sua região. "Certo dia, eles apareceram de surpresa e destruíram a escola que construímos com tanto amor. Fomos expulsos da vila e perdemos tudo o que nós tínhamos, desde a nossa casa até os nossos animais", diz Mariana.

 

O futuro para essa família cristã é incerto, já que agora estão privados de seus direitos básicos como cidadãos, serviços de saúde, trabalho e até mesmo educação. "Já não é fácil suportar essas dificuldades e eles ainda nos atacam com obras de feitiçaria. Precisamos muito de orações", pede a cristã. Pensando em pessoas como Mariana e sua família, foi que surgiu o Ministério Mulheres do Caminho (MDC) que, em nome de todas as mulheres cristãs brasileiras, se reúne para orar pelos cristãos perseguidos e, em especial, pelas mulheres de pastores e viúvas, que perderam seus maridos por conta da violência enfrentada nas igrejas espalhadas em todo o mundo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/08/III-encontro-mulheres-do-caminho-participe


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil