Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja organiza falso sequestro com armas reais para ensinar a adolescentes como missionários cristãos sofrem

Com a intenção de ensinar a adolescentes como é difícil ser um missionário cristão perseguido em um país sem liberdade religiosa, uma igreja dos Estados Unidos organizou um falso sequestro durante uma reunião de adolescentes.

A igreja Assembleia de Deus Boas Novas, de Middleton, na Pensilvânia, organizou o exercício de forma secreta, sem pedir autorização dos pais dos adolescentes. Um policial de folga, com uma arma de verdade, porém descarregada, participou do falso sequestro.

Os adolescentes foram amarrados e transportados na van da Igreja para a casa do pastor, que supostamente estaria sendo atacado. “Eles mandaram eu ficar deitada no chão. Eu fui a primeira pessoa a entrar na van.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Amarraram minhas mãos para trás e disseram: ‘faça o que eu digo e vocês não vão se machucar”, conta uma adolescente de 14 anos, que ficou abalada com a história, além de ter ficado com hematomas.

O primeiro vice-procurador distrital da cidade, Dauphin Fran Chardo, afirmou que as implicações legais do caso podem levar os responsáveis à cadeia: “É realmente muito sério. Cárcere privado de uma criança, alguém abaixo da idade de 18 anos, é um crime de segundo grau punível com até 10 anos na prisão”, afirmou num relatório.

Porém, o pastor da Igreja, Andrew Jordan, afirma que continuará organizando exercícios realistas para conscientizar os adolescentes de sua igreja. Entretanto, de acordo com a emissora local WHTM, afiliada da Rede ABC, Jordan afirma que de agora em diante, pedirá autorização dos pais para evitar problemas.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil