Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Governo desiste de convênio de R$ 1,2 milhão com ONG dirigida pelo pastor Marcos Pereira por causa de denúncias de envolvimento com o tráfico

O Instituto Vida Renovada, ONG comandada pelo pastor Marcos Pereira, iria assinar convênio com o governo do Estado do Rio de Janeiro para receber verbas, que seriam destinadas ao tratamento de dependentes químicos, porém o governo desistiu da parceria por causa das denúncias de envolvimento com o tráfico que pesam contra o pastor.

A ONG dirigida por Pereira havia sido uma das sete selecionadas pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos para suprir a carência de entidades que prestem serviços de reabilitação a viciados.

Os valores que seriam investidos pelo governo na clínica administrada pelo Instituto Vida Renovada seriam da ordem de R$ 1,296 milhão, de acordo com informações do “O Dia”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Secretaria divulgou nota explicando o motivo da exclusão da ONG liderada pelo pastor, e afirmou que “somente estabelecerá convênios com instituições habilitadas no processo de seleção pública 2/2012 e que não tenham qualquer questionamento quanto às suas atividades”.

O pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias rebateu o argumento da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos: “Desafio qualquer um provar que o Vida Renovada não é idôneo”.

O secretário responsável pelas assinaturas de convênios, Rodrigo Neves, afirmou que as denúncias pesaram na decisão: “O instituto apresentou a documentação exigida e o projeto técnico. Entretanto, como há denúncias sobre a idoneidade da ONG, solicitamos aos órgãos competentes informações mais detalhadas”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/governo-convenio-r-12-milhao-ong-marcos-pereira-34453.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil