Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Governo constrói muro quilométrico para ocultar escravos em aldeia chinesa

O Governo de uma localidade do noroeste da China construiu um muro de dois quilômetros de comprimento junto a uma estrada com o único objetivo de cobrir algumas das aldeias mais pobres da região, denunciou na edição de hoje o jornal estatal “IMPRENSA”.

“Os muros não são usados para reduzir o barulho do trânsito, mas para esconder o povoado de motoristas e pedestres”, afirmou o jornal.

O muro, pintado em vermelho e roxo, mede dois metros de altura e foi construído no distrito de Yongjing, da província de Gansu (noroeste), uma região desértica onde mais de 70% dos habitantes vivem abaixo da linha da pobreza (menos de US$ 1 por dia).

Um dos habitantes locais contou aos jornalistas chineses que o projeto começou em 2006, na estrada que une a localidade a Lanzhou, a capital da província.

Zhang Tianzhi, que vive em uma das casas ocultas pelo muro, assegurou aos jornalistas que a parede dificultou ainda mais seu modo de vida. Além disso, teve que fechar sua loja que ficava junto à estrada, por perder a maioria de seus clientes.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O vice-governador do distrito assegurou que o objetivo do muro é “embelezar as aldeias”, embora a obra tenha sido muito criticada pela propaganda estatal.

“Alguns Governos locais, na busca de ‘conquistas políticas’, preferem formas fáceis e instantâneas de fazer com que sua região pareça desenvolvida”, acusou a “IMPRENSA”.

Em fevereiro, a IMPRENSA denunciou um fato similar, em outra província: um povoado do sul da China, para poupar dinheiro e esforços de reflorestar uma de suas montanhas – que ficou sem árvores após vários anos de atividade de mineração -, decidiu pintá-la de verde.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/governo-constroi-muro-quilometrico-para-ocultar-escravos-em-aldeia-chinesa.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil