Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Festival rende frutos no Egito

O festival foi organizado pela maior igreja evangélica no Egito (também considerada a maior igreja de fala árabe no mundo). Milhares de egípcios, a maioria de origem cristã, encontraram-se para louvar o Senhor Jesus e render suas vidas a ele. Leia o relato de um cristão local:


“Em pleno deserto e no meio da turbulência provocada pelos últimos conflitos no país, o Senhor fez milagres de conversão e transformou a vida de muitas pessoas que viviam em desespero, dando-lhes uma nova esperança. Durante os três dias de festival, aconteceram onze atividades ministeriais e apresentações. 


Equipes de 21 ministérios, de diferentes igrejas, conduziram onze tipos de cultos diferentes. A programação dos cultos continha louvor, atividades para crianças, peças teatrais, cinema, arte, esporte, missões, oração, ministério de libertação, serviço de reabilitação de drogas e palestras de apologética. 


Além disso, houve equipes de administração cuidando dos ingressos, transporte, arrumação, hospitalidade, segurança e serviços médicos.


Quinhentos e noventa e três ônibus e micro-ônibus, e quase 1.500 carros particulares transportaram os participantes, nas cidades ao redor de Wadi el Natroun, duas vezes por dia, dirigindo-se para as instalações do evento pela manhã e voltando à noite. Nem um só acidente de trânsito foi relatado, algo que a equipe de organização considera uma proteção graciosa de Deus!

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A média geral do número de visitantes que participaram do festival foi de 31 mil pessoas de diferentes denominações, cidades, grupos etários e étnicos. Um total de 15 mil pessoas expressaram seu desejo de entregar suas vidas a Jesus e oraram publicamente, confessando-o como Senhor e Salvador. 


Um pastor da equipe de liderança da igreja disse: ‘Foi incrível parar e ver o que Deus estava fazendo! Após cada apresentação ou atividade, estendíamos o chamado para aqueles que queriam entregar suas vidas a Cristo. Que alegria ver tantas conversões!’.


O festival foi transmitido ao vivo pela internet e as principais sessões de pregação e adoração também foram transmitidas para alguns canais-satélite cristãos. Centenas de milhares de espectadores acompanharam o evento dessa maneira.”


Um colaborador da Portas Abertas no Egito escreveu: “Louvado seja o Senhor, que inspirou seus filhos no Egito a terem grandes sonhos e trabalharem para que se tornassem reais. Louvado seja o seu nome, que muda vidas e traz luz em meio às trevas dessa Terra tão conturbada.”

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/12/2859808/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil