Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Família autoriza médicos a desligarem aparelhos e homem volta a viver

Após sofrer um derrame em 12 de dezembro, o norte-americano T. Scott Marr foi encontrado em sua cama sem responder aos estímulos.

Internado desde então, os médicos não viram nenhuma melhora em seu estado neurológico. Com um inchaço cerebral significativo, os médicos disseram que a morte cerebral era inevitável e chamaram a família para tomar uma decisão.

Marr já tinha avisado seus familiares que não queria ser mantido vivo por aparelho, por isso, seus familiares se despediram dele e autorizaram os médicos a desligarem os equipamentos.

Foi então que Scott Marr acordou, surpreendendo a todos. Ele que atuava como comentarista de basquete, passou a ser conhecido como “homem de milagre” e sua história já foi noticiada por diversos veículos.

“Eles nos disseram que ele estava a caminho da morte cerebral, então nos despedimos antes de extubá-lo, todos os monitores foram desligados e esperamos ao seu lado”, relata Preston Marr, filha de Scott.

Ela afirmou que seu pai sempre disse que não queria ficar deitado em uma cama de hospital ou em uma casa de repouso, por isso a família decidiu desligar os equipamentos antes da morte cerebral ser decretada.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No dia seguinte a condição de saúde de Marr já era melhor, ele passou a responder aos estímulos. A equipe médica conseguiu explicar que o paciente sofria da chamada condição chamada “síndrome da encefalopatia reversível posterior”, que era a responsável pelo inchaço no cérebro.

O Hospital de Omaha, onde ele esteve internado, confirmou o estado clínico e Marr já teve alta médica.

“Não quero transformar isso em uma coisa religiosa enorme, mas vou lhe dizer: foi um milagre”, declarou ele que recebeu o carinho de todos os seus familiares.

“Eu acredito em Deus. Eu acredito com todo meu coração. E agora isso é apenas uma prova para mim de que tudo que eu já ouvi é verdade. Que ele me ama. Que ele está bem aqui para mim”, completou ele.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/familia-autoriza-medicos-a-desligarem-aparelhos-e-homem-volta-a-viver/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil