Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Evangelizar a Colômbia pode custar um alto preço

Em meio a uma guerra civil que durou praticamente meio século, os cristãos colombianos pagaram um alto preço por abraçar o cristianismo num país onde muitas regiões já estão sob o controle de organizações criminosas e de revolucionários. A igreja tem sido hostilizada e o perigo cerca aqueles que insistem em levar a Palavra de Deus à Colômbia, que se encontra na 46ª posição da atualClassificação da Perseguição Religiosa. Muitos filhos e esposas de pastores foram assassinados e famílias cristãs vêm sendo ameaçadas por manterem as portas das igrejas abertas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O saldo da violência é de 220 mil mortos, em média, e quase 7 milhões de pessoas deslocadas. Viver como um cristão ativo implica, portanto, em enfrentar vários desafios. AsFARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) têm o foco voltado para aqueles que se mantém de pé, com a coragem e a ousadia de abrir suas Bíblias e praticar a Palavra do Senhor. Desde 1964, o cenário apresenta uma série de igrejas destruídas, missionários e líderes sequestrados e muitos jovens forçados a servir como soldados, numa luta que não pertece a eles.

Apesar do acordo de paz assinado recentemente, o governo não tem controlado grupos armados e cartéis de drogas que continuam agindo. Os cristãos são vulneráveis a este cenário ??porque seu comportamento baseado na Bíblia é contrário à ação do crime organizado. A situação fica ainda pior quando esses grupos percebem algum envolvimento dos cristãos na política ou em programas sociais. Eles temem que a comunidade seja influenciada pela igreja. Em suas orações, interceda pelos cristãos colombianos.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/34856/evangelizar-a-colombia-pode-custar-um-alto-preco.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil