Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Eu represento vocês", afirmou o pastor Marco Feliciano durante Marcha para Jesus em São Paulo

Na tarde desse sábado, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDHM), marcou presença na 21ª Marcha para Jesus de São Paulo, onde aproveitou para dizer aos evangélicos que ele os representa.

Apesar de sua presença ter sido considerada uma surpresa pelos organizadores do evento, Feliciano subiu em um trio elétrico vestindo uma camiseta da Marcha com a frase: “Eu represento vocês!” escrita nas costas.

– Eu represento um segmento conservador da sociedade, um segmento família da sociedade. Esses aqui eu represento – afirmou Feliciano durante discurso proferido no evento evangélico, segundo o G1.

A frase seria uma resposta do deputado à frase “Marco Feliciano não me representa”, que tem sido constantemente utilizada por ativistas gays para protestar contra ele depois que foi nomeado presidente da Comissão de Diretos Humanos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Uma das maiores polêmicas em tono de Feliciano é o projeto de decreto legislativo do deputado João Campos (PSDB-GO) para derrubar a determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que ficou conhecido como “cura gay”, e foi colocado em votação por Feliciano e aprovado na Comissão de Direitos Humanos. Devido ao posicionamento de Feliciano em relação à homossexualidade seus maiores opositores, os ativistas gays, pedem sua saída da comissão afirmando que o parlamentar não os representa.

A polêmica em torno da CDHM e da “cura gay” foi também abordada pelos participantes da Marcha, dentre os quais muitos portavam cartazes com frases como: “Cura Gay, uma mentira dos ativistas gays”.

Muitos evangélicos afirmam também que a mídia veio distorcendo o significado do projeto por influência do ativismo gay, com manchetes como “Projeto cura gay é aprovado por comissão de Feliciano”. Para o colunista da Veja, Reinaldo Azevedo, tais notícias são “militância política em redação”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/eu-represento-voces-afirmou-marco-feliciano-marcha-jesus-57594.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil