Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristã doa cerca de 1.300 dólares para família muçulmana que teve sua loja atacada

No início deste mês, um senhor de 58 anos, Mohammed Riaz, foi atacado em Bradford - distrito metropolitano de West Yorkshire, localizado no norte da Inglaterra - por três pessoas em seu açougue, Meat Hut. Os três homens, um dos quais foi acusado de roubo, lhe causou grandes danos, e ele passou um tempo no hospital com ferimentos.

De acordo com o “Independent”, cinco de seus dentes ficaram tão soltos que tiveram de ser removidos. Além disso, Riaz sofreu um machucado no rosto em outras regiões de seu corpo pelo fato de alguns equipamentos terem caído em cima dele. A loja também ficou bastante danificada e tudo aconteceu na véspera das celebrações de uma data festiva local.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Embora tenha havido um aumento nos ataques de islamofobia e da degradação gerada pelo clima de xenofobia desde a votação Brexit, no mês passado, algumas pessoas mostraram uma solidariedade incrível.

Uma mulher, que a família tem chamado apenas de "Jane", enviou esta carta para a família.

Caro Sr. Riaz,

Fiquei tão triste ao ler no “The Telegraph & Argus” sobre o ataque à sua loja. Eu sou uma cristã e Jesus Cristo me ensinou que quando vemos alguém em apuros, não devemos andar sem ajudar. No envelope havia um cheque de 1 mil Libras (o equivalente a 1.318 dólares).

Kanees Riaz, a esposa de Mohammed, disse ao “indy100”: “A gente se surpreendeu. Estávamos em lágrimas por causa da bondade desta mulher e ela nem sequer vive em nossa área. Isso mostra que na corrida final, a religião não importa. Não importa em todas as coisas”.

Após o assalto, a comunidade também se uniu e conseguiu levantar 500 Libras (cerca de 659 dólares) em menos de 24 horas. Nafeesa Riaz, filha de Mohammed, disse ao “indy100”: “Estamos todos ainda muito traumatizados, mas a comunidade e pessoas de todo têm mostrado um enorme apoio que nos ajudou imensamente. Tivemos pessoas de todas as idades e etnias. Nunca poderemos agradecer a todos o suficiente sobre o que eles fizeram.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/crista-doa-cerca-de-1300-dolares-para-familia-muculmana-que-teve-sua-loja-atacada.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil