Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Criadores de "Desafiando Gigantes" lançam novo filme "Fireproof"

Depois do sucesso do insosso “Desafiando gigantes”, a Igreja Batista Sherwood, no estado norte-americano da Geórgia, acaba de lançar outro filme. O primeiro custou a bagatela de 100 mil dólares e arrecadou mais de dez milhões só nas bilheterias americanas. O elenco era formado por voluntários da igreja. Por incrível que parece, o filme fez bastante sucesso, principalmente entre evangélicos. Até mesmo a venda dos DVDs foi além do que se imaginava.

A maioria das pessoas que conheço gostou do filme, mesmo não evangélicos, exceto um grupo de adolescente e eu mesmo! Mas sem dúvida alguma que o filme tem o mérito de fazer “milagre” com um orçamento tão baixo.

Se no filme anterior ficou a idéia errônea de que experimentar a fé cristã significa ter uma vida maravilhosa e superar todos os obstáculos, o novo filme, “Fireproof” (“Prova de Fogo”), amadureceu com uma história sem tanto triunfalismo. Quando o personagem de Kirk Cameron (“Deixados para trás”) se acerta com Deus as coisas não se resolvem em um passo de mágica. Assim como na vida real, é difícil e doloroso estar no mundo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Fireproof” para vários críticos norte-americanos é melhor do que o novo filme de Spike Lee (“Milagre em Santa Anna”) e filmes com estrelas de Hollywood como Shia LaBeouf (“Controle absoluto”), Richard Gere e Diane Lane (“Noites de tormenta”) e Tim Robbins e Rachel McAdams (“The Lucky Ones”). Dessa vez, o orçamento “milionário” de 500 mil dólares ajudou bastante na qualidade do filme. Talvez por isso mesmo ele esteja em mais 850 salas nos Estados Unidos.

O filme retrata o bombeiro Caleb Holt (Cameron) como um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina ‘The Love Dare’ (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento. O livro lançado pela Thomas Nelson americana entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/criadores-de-desafiando-gigantes-lancam-novo-filme-fireproof.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil