Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Com o objetivo de montar uma rede nacional, R.R. Soares compra emissoras de televisão no interior do país

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R. Soares, está investindo pesado em comunicação, em especial em televisão. Detentor de horários em grandes canais de TV no Brasil, Soares está agora comprando diversas emissoras de TV no interior do país, indicando claramente que pretende montar uma rede nacional.

O mais recente negócio que o missionário fechou, em nome dos bispos de sua igreja, aconteceu em fevereiro com dois grupos de comunicação do Mato Grosso do Sul. Segundo a Veja, com essa aquisição a igreja liderada por Soares já é dona de 10 emissoras de TV pelo Brasil.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A igreja possui também um sistema próprio de TV por assinatura via satélite: a “Nossa TV”, que além de oferecer canais infantis, de esportes, filmes, documentários e notícias, também conta com uma série de canais desenvolvidos pelo missionário R.R. Soares.

Além desses grandiosos empreendimentos, o missionário está também presente em grandes veículos nacionais de comunicação. Soares renovou recentemente o contrato com a Band, onde apresenta o “Show da Fé” todas as noites, ele comprou ainda uma hora no horário noturno da Rede TV. Os negócios com as duas emissoras totalizam mais de R$ 12 milhões por mês.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/r-r-soares-compra-emissoras-televisao-interior-pais-31743.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil