Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Assalto a italiano

O pastor Isaías Andrade, que acompanhou o suspeito, poderá ser indiciado

O titular da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), Fernando Veloso, afirmou na tarde desta segunda-feira que o pastor da Igreja Assembléia de Deus Isaías da Silva Andrade pode ser indiciado por crime de facilitação no caso envolvendo o suspeito de assaltar a família do turista italiano Girgio Morasse, 28 anos, na segunda-feira passada, na orla de Ipanema, na zona sul do Rio.

O posicionamento do delegado é baseado em um depoimento informal do pastor, que teria contado que Rodrigo Carvalho Cruz, 20 anos, estaria em sua casa desde a última quinta-feira.

“Ele vai ter que explicar muito bem essa história, justificando por que manteve um foragido escondido. O pastor alegou que o período de quinta-feira até hoje foi o tempo necessário para a libertação dos demônios”, afirmou Veloso. O delegado começou a ouvir, por volta de 15h, o suspeito e o pastor poderá prestar depoimento ainda hoje.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo Veloso, Cruz pode pegar até 38 anos de cadeia pelos crimes de latrocínio, roubo seguido de morte, no caso do turista italiano, além de roubo e furto qualificado, pois foi reconhecido por um militar que teve um cordão levado por dois criminosos em 2005.

O suspeito se apresentou nesta manhã à Polinter, no centro do Rio. Ele foi acompanhado pelo pastor. Segundo a polícia, o estrangeiro morreu atropelado por um ônibus, na avenida Vieira Souto, depois de brigar com o suspeito. De acordo com as investigações, Cruz, que estava de bicicleta, havia roubado o cordão de ouro do pai do turista. O acidente aconteceu no dia 19 de novembro.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/assalto-a-italiano.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil