Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Aline Barros participa do programa De Frente com Gabi testemunha cura e revela que casou virgem
Aline Barros participa do programa De Frente com Gabi testemunha cura e revela que casou virgem

Nesta quinta-feira (27), Aline Barros  esteve no programa “De Frente com Gabi”, apresentado por Marília Gabriela no SBT. A cantora contou detalhes de sua carreira, ministério, família e falou sobre o sucesso da música gospel. Pastora pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no Bairro Flamengo, no Rio de Janeiro, Aline é ganhadora de 11 Troféus Talento, 3 Grammys Latinos, 1 Dove Awards e 1 Brazilian International Press Award.

A cantora foi a primeira evangélica no Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por quatro vezes consecutivas também foi vencedora em 2006 e 2007. Aos 36 anos, Aline possui 22 anos de carreira, gravou seu primeiro álbum aos 17 anos e canta desde os 5 anos de idade, que é justamento uma das grandes recordações que ela tem de sua infância. Durante entrevista no SBT Aline disse que aos cinco anos cantou em um casamento e recebeu do pai um conselho inesquecível: Não se preocupe com os homens, preocupe-se em fazer o melhor para Jesus.

“O dom que tenho vem de Deus”, diz a cantora quando questionada sobre o sucesso de suas canções.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Evangélicos influenciam, é importante você ter representantes se desejamos ter um país justo”, diz Aline quando questionada sobre a participação dos parlamentares evangélicos junto ao governo brasileiro.

Aline Barros foi convidada a participar, de importantes programas de televisão (Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também convidada para os eventos Criança Esperança e Show da Virada, da Rede Globo.

A apresentadora Marília Gabriela perguntou para a cantora se ela se casou virgem. Aline Barros respondeu com entusiasmo que sim, que isso era uma coisa que mais orgulhava, de ter se guardado.

Durante o programa a frase “Aline Barros De Frente Com Gabi” esteve em primeiro lugar nos trends do Twitter.

Aline testemunhou uma cura nas cordas vocais e afirmou que paga o dízimo e que isso era uma coisa que não importava a opinião dos outros, mas que era um mandamento para que ela fosse abençoada.

A apresentadora também perguntou se Aline um dia gostaria de entrar para a política, mas ela afirmou que não deseja e que não se vê como política.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil